Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde.
Continuo a receber mensagem da shopify a dizer que a minha conta está suspensa de pagamentos da shopify payments.
Pede que envie o comprovativo de morada do proprietário da conta que a loja está associada, eu submeti o comprovativo em PDF, e continuo a receber a mesmo notificação.
Alguém que me posse ajudar?
também estou tendo o mesmo problema:https://www.ellefmotopecas.com.br/
Olá@PrazerInfintoe@Ellefmotopecas!
Entendo, conectaram Shopify支付e,美联社arece uma notificação ou mensagem de erro no admin da loja indicando que a conta está suspensa. Eu sei como isso pode ser preocupante, pois ter um provedor de pagamento conectado à loja é essencial para fazer vendas online. Fico feliz em esclarecer quais são os próximos passos a tomar para resolver essa questão. Por acaso a mensagem que aparece no admin é parecida com o seguinte?;
As nossas equipas internas estão sempre a verificar as contas Shopify Payments para assegurar que todos os usuários estão a cumprir todas as regras e regulamentos definidos pelos nossos parceiros e sistemas. Quando uma conta Shopify Payments fica suspensa, existem vários cenários em que isso pode acontecer. Às vezes pode ser porque a nossa equipe precisa de mais informações do lojista para fornecer a conexão, existe um erro nas informações compartilhadas ou algo na loja não se encaixe nos regulamentos de uso da Shopify Payments, por exemplo. É importante seguir as indicações na notificação que aparece no admin ou, também pode buscar a sua caixa de entrada e a pasta de spam para algum comunicado da Shopify sobre o assunto. Se encontrar um comunicado da nossa equipe no seu email eu sugeria responder lá, pois dessa forma, estará em contato com a equipe certa.
Se não encontrar nenhum comunicado da Shopify, o próximo passo seria contatar o nosso suporte peloPortal de Atendimento aqui. É importante que o dono da conta entre em contato com o nosso suporte, pois só o titular é autorizado para falar com a nossa equipe sobre questões relacionadas as informações financeiras da conta por motivos de segurança. Após fazer o login no Portal de Atendimento, selecione o topico do assunto que neste caso seriaDinheiro > Shopify Paymentse depois selecione a opcao de suporte por chat ou email, como preferir.Confira este breve video aquique mostra como fazer isso. Adoraria poder dar contexto mais específico sobre os seus casos em particulares, porem aqui na Comunidade, por ser um fórum publico, nos não temos acesso às informações internas de lojas para verificar o motivo para a suspensão da conta, no entanto, um dos nossos agentes ficaria feliz em vos ajudar. Para mais informações sobre suspensões de Shopify Payments,confira este documento aqui.
Espero ter esclarecido e que conseguem uma solução isso o mais rápido possível! Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique emCurtirpara me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique emAceitar Solução
- Para saber mais visite nossaCentral de Ajuda Shopifyou nossoShopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Com a concorrência digital altamente competitiva, as empresas precisam de estratégias efic...
ByAmalia Oct 18, 2023Confira as 5 formas essenciais para que a sua loja passe confiança e incentive seus client...
ByPaula Oct 11, 2023Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
ByPaula Sep 27, 2023